sábado, 18 de dezembro de 2010

Hacker De OPK, Telekill/ combat arms

Download Novo HotKeys [18/12/2010] TeleKill e OPK Funcionando Baixar Games

O Hacker ainda esta em Teste.. Resumindo... Telekill e OPK nao estao 100% perfeitos.. em breve estaremos atualizando o topico com as novas modificações, e quem saber tambem com a grande novidade o Aimbot .Outra coisa galera ! tem um Messagen assim que você da inject na DLL, ignore a message e user apenas o Hacker..

Venho trazer para vocês em primeira mão um novo hacker em hotkeys feito pelo nosso amigo WE11ington...

1) Conteúdo:
Para ativa eles e so aberta o numpad desejado.. Para desativa e so aperta denovo..
Numpad 1 = Name Tags
Numpad 2 = Modo Invisível
Numpad 3 = No Recoil
Numpad 4 = No Reload
Numpad 5 = Super Bullets
Numpad 7 = TELEKILL
Numpad 9 = OPK

2) Para quem não saber oq e Numpad  olhe a foto logo abaixo:

 -- Foto do Hacker Funfando --
http://img687.imageshack.us/img687/5662/combatarms16vd.jpg

 -- Tutorial --
1- Abra o Novato Games Injector.
2- Em nome do processo digite Engine.exe.
3- Marque a opção Injetar Automaticamente.
4 Clique em procura DLL , e add a dll do hacker.
5- Abra seu Combat Arms.
6- Entre em uma sala e inicie o round .
7- Dentro da partida ative os hackers que quizer usando os Numpad's .
8- Seja feliz jogando !

http://dl.dropbox.com/u/12884920/info.png
Nome: Hotkeys
Gênero: Hacker Combat Arms
Desenvolvedor: Wellington
http://dl.dropbox.com/u/12884920/download.png
Senha: www.novatogames.net


7 comentários:

  1. pow nao consigo baixar o programa do tele kill eu quero muito ser hack mas nao consigo oq eu faço?

    ResponderExcluir
  2. aé 1º, 2º e 3º comentário que HONRRA!!!

    ResponderExcluir
  3. so abaixem hack se for nb
    e se vc estao pensando que eu sou nb add eu la
    meu kd 1.7
    meu patente e 3 em cima e 2 em baixo e 3 do lado
    add eu la meu nome e _GoNg_1_5_7

    ResponderExcluir